O que é Tsundere? [Definição, Significado]

Eu... não é como se eu gostasse de você! Baka!

Tsundere. Substantivo. 
Wikipedia define-o como "um processo de desenvolvimento do caráter japonês que 
descreve uma pessoa que é inicialmente frio e mesmo hostil em relação a outra pessoa antes de mostrar gradualmente o seu lado quente ao longo do tempo." Tsundere é um estereótipo personagem de anime e mangá que tem sido em torno de idades. Estou muito animado para trazer-lhe este artigo!

A palavra tsundere é realmente uma combinação de duas palavras diferentes. A parte "tsun" vem da palavra "tsuntsun", que significa a afastar-se em desgosto. Isso é mostrado em caracteres que originalmente começam a ser bastante dura para o personagem principal. A parte "dere" dele vem de "deredere" em japonês que significa tornar-se dovey bonito. Estes personagens são doce e amorosa. Então essencialmente um personagem tsundere é alguém que faz um 180 na série! Seja eles vão de ser mau para ser agradável, ou de ser frio para muito carinhoso e amoroso para o personagem principal.


O mangá célebre autor Ken Akamatsu (AI te amo, amor Hina (!!!), Magical Mestre Negima, etc. etc.) diz que tsundere é um ramo fora do arquétipo de personagem moe e que a diferença é é que um personagem moe geralmente é alguém que precisa de protagonista principal para salvar ele ou ela. Sim, existem personagens masculinos moe. Lide com isso. Tsundere, por outro lado, muda o papel do protagonista e do tsundere porque o tsundere atua alta e distante frequentemente como uma maneira de se distanciar da protagonista. Isso muda os papéis com um tsundere porque o personagem principal não tem mais para salvar o tsundere, mas vice-versa. (Não literalmente salvar, mas tem que interagir com eles muito, precisa de um favor, etc. etc.)

O arquétipo tsundere, como eu mencionei acima, tem sido em torno de uma boa quantidade de tempo agora. O nome Rumiko Takahashi lembra alguma coisa? Se você adivinhou Inuyasha, você está certo! Mas você pode citar outras obras do famoso artista? E sobre Ranma ½? Maison Ikkou? E sobre Urusei Yatsura? O personagem tsundere original que a maioria das fontes apontam para é realmente um dos principais personagens de Urusei Yatsura, Invader Lum.

Para lhe dar uma breve história de fundo, a raça alienígena, Oni, venha para invadir a Terra. No entanto, eles dão a terra uma semana para jogar tag. Se um humano tocar a buzina da Oni, a Terra será poupado. Ataru, um menino é escolhido para jogar contra Lum, a princesa da Oni. Ataru suga e Lum voa para longe muito. No último dia, Ataru toca chifres de Lum por enganá-la e através de um acidente, acidentalmente propõe a Lum ao vivo na TV. Lum vai morar com Ataru e tenta ser uma boa esposa. No entanto, Ataru é um pervertido!

Ataru está tentando voltar com sua paixão Shinobu e Lum não tê-lo. Ela pune Ataru por eletrocutando-o constantemente. Ela normalmente iria gritar "Querido!" Quando ela está certa raiva antes que ela electrocutes ele. Ela parece ser a "esposa" delira por cuidar dele amorosamente, mas ela nunca hesitará em puni-lo severamente por sua lecherousness. Assim, vai-e-vem-ness de punir o marido e, em seguida, fazer o almoço para ele ao dizer-lhe que ela o ama de Lum, faz dela um exemplo fantástico de um tsundere. 
Agora que você está todos equipados com este conhecimento, veja três shows com os principais personagens tSUNDERE neles para saber mais!

Neon Genesis Evangelion
   

Episódios: 26
No ar: outubro 1995 - março 1996

Ahhh, boa Evangelion ole. Esse show tem sido em torno de sempre que se sente e este é um exemplo perfeito de ter um personagem tsundere! Apenas uma introdução rápida embora. O mundo está em perigo. Ele está sob ataque de alienígenas chamados anjos. Shinji, Rei e Asuka lutar em robôs gigantes contra eles na esperança de salvar a Terra.

Agora sobre a tsundere. Aqui nesta série, é Asuka. Ela inicialmente começa sendo excepcionalmente mau para Shinji, o personagem principal, para o que parece nenhuma razão. Ela realmente me irritam no início com o que parecia ser um complexo de superioridade. Suas razões e história de fundo, seja o que eles podem, que, eventualmente, mudar e ela é forçada a viver com Shinji. Ela ainda leva jabs no Shinji ao longo da série, mas ela parece ter uma mudança de coração. 
Insultos Asuka tornar-se cada vez menos e ela mostra mais preocupação com Shinji. Sua história de fundo é explicado depois de alguns factos que deram mais profundidade à sua personagem, e, eventualmente, o que acontece é ... ... ... eu não estou dizendo a você! Por favor, aproveite a série para si mesmo e descobrir o que acontece!

Neon Genesis Evangelion - Theatrical Trailer


Lucky☆Star
  

Episódios: 24 + 1 OVA
No ar: Abril de 2007 - setembro 2007

Sorte ☆ Star é um anime comédia clássica que otakus vieram para o amor? Por quê? Porque este anime é apenas um show gigante fazendo piadas sobre outro anime com toneladas de referências. Para tocar brevemente sobre o enredo, este programa segue Konata, Kagami, Miyuki e Tsukasa e suas vidas cotidianas. Kotana é um otaku, Kagami e Tsukasa são gêmeos e Miyuki é um personagem muito bem-fazer, doce.

A jóia que brilha como uma tsundere porém, é Kagami. Agora eu sei que você está dizendo, "O que!?!? Este show é sobre as meninas! "Fique comigo aqui embora. Kagami é muito mais um tsundere para o núcleo. A diferença é que é que nós podemos vê-la diálogo interno muito. Sendo muito feliz segundo porque Konata veio visitá-la, mas depois de gritar com ela a próxima porque Konata está tentando copiar a lição de casa. A grande parte sobre Lucky ☆ Star é que quase quebra a quarta parede em um ponto quando Konata diz Kagami que ela é basicamente uma tsundere na "vida real".


O outro personagem na série que é um tsundere é Akira, como uma parte do segmento Sorte Channel. Bonito um minuto para a câmera, mas assim que ela acha que é clara, ela cai todo o caráter e faz um 180 para ser uma garota louca com uma má atitude. A cena com ela perceber onde seu salário vai é perfeito.

Lucky☆Star Trailer


Toradora!
  

Episódios: 25
No ar: Outubro de 2008 - março 2009

Toradoraaaaaaaaaaaaaaa! e todos os sente! Eu amo este show! É incrível. Toradora, para dar-lhe um breve histórico, segue Ryuji, um estudante do ensino médio incompreendido. Taiga é uma garota louca que todos na escola está com medo de. Eles chegar a um acordo um dia que é suposto ser mutuamente benéfica para a ambos. Ele ajuda a ela, e por sua vez, Taiga define Ryuji-se com sua amiga.

Taiga, dublado por Rie Kugimiya (veja abaixo) é outro tsundere perfeito. Ela faz levá-la ao extremo um pouco porque ela é bastante violento. Daí porque todos os homens na escola estão apavorados com ela. Ela é bastante preguiçoso embora em um ponto quando algumas coisas estão se divertiu, mas mesmo depois disso, ela ainda leva muito alta abordagem entregue a tudo. Mais uma vez, aqui é onde nós realmente ver a mudança de papéis pelo personagem principal eo tsundere. Mesmo que ele poderia chamá-la para fora a qualquer momento e quebrá-la, em vez disso ele sustenta porque o seu papel está abaixo dela.


Taiga, como todos os outros personagens tsundere, que acabou de começar a fazer uma volta em torno de quando algumas outras coisas acontecer, mas eu não estou estragando a série para você! Você vai ter que experimentá-lo por si mesmo e ver o que acontece!

Toradora Anime Dub Trailer



Eu realmente espero que você gostava de ler as minhas sugestões e eu quero dar-lhe mais algumas coisas a apontar sobre o personagem tsundere e como seus papéis jogar fora de anime. Em alguns shows, sim, eles podem se tornar grandes interesses de romance uma vez que eles começam a se tornar afetuoso. No entanto, isto nem sempre é o caso. Às vezes, é uma parte dos personagens ausentes suas chances.

Para ser honesto, na minha opinião, tsundere personagens tendem a brilhar mais em fatia de série da vida, bem como com a série de comédia. A razão é que, com um pouco mais de uma trama descontraído, como por exemplo, em relação a série de ação, eles costumam ficar mais tempo na tela, bem como mais interações com os personagens principais. Não quer dizer que tsundere série de ação são subestimadas ou subutilizadas, no mínimo! É que eles, na minha humilde opinião, tendem a se destacar mais, porque há menos distrações com cenas de luta e que não.


Outro bom lugar para procurar, você deve gostar TSUNDERE personagens, a Seiyu, Rie Kugimiya, geralmente é saudado como a rainha do tsundere uma vez que os principais papéis que ela leva são personagens tsundere. Assim, gostaria de sugerir a olhar para ela e assistir a programas que ela faz vozes para desfrutar de mais! Alguns outros shows que não fazê-lo aqui, mas certamente você pode verificar se estão, Hayate no Gotoku !, Para Aru Kagaku no Railgun, Bakemonogatari, Love Hina, Shakugan no Shana, e Zero no Tsukaima. Experimentar todos esses shows se você se encontra amando e querendo mais do estereótipo tsundere!



0 comentários: